Decidi virar sem vergonha

Não. Não é o que você está pensando. É que simplesmente decidi que não vou mais ficar com aquele medo de divulgar o que escrevo, meus trabalhos e minhas opiniões. Eu sei, se opinião fosse boa a gente vendia. Mas mesmo assim, acho que se alguém (qualquer alguém) estiver de bobeira e quiser ler alguma coisa diferente, saber um pouco da vida que se leva quando se é uma jovem publicitária ou buscar referências para enviar aquela indireta no Facebook, poderá encontrar coisas legais, inspirações, poemas ou crônicas aqui.

blog

Nos últimos meses percebi que não escrevo tão mal assim, provavelmente por causa do amor que sinto ao digitar as palavras no teclado. Escrevo quando tenho tempo, é claro. Mesmo que a inspiração venha em todos os momentos (como uma avalanche ou um tsunami cerebral), costumo anotar as ideias em um caderninho e guardar a história que quero contar lá naquela gavetinha que tenho na massa cinzenta. Algum dia a ideia vai parar aqui, como uma surpresa.

Escrevo porque gosto, amo. E, se isso algum dia der alguma grana, ela será bem vinda. Afinal, o que pode ser mais prazeroso do que amar oque se faz e ser recompensado para fazer isso?

Sejam novamente bem vindos ao meu blog 🙂
Ah! Quem quiser seguir o L&S, inscreva-se no feed. Ou curta a página do Facebook por este link.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s