Meus presentes de aniversário

Olá pessoal!

Nossa, eu tenho tanta coisa para contar, tantas novidades! Mas vou escrever em posts diferentes para não escrever um livro aqui.

Dia 18/05 foi meu aniversário de 25 anos. 1/4 de século, a velha! 🙂 E como eu AMO dar e ganhar presentes, resolvi compartilhar aqui os gifts que ganhei (e que com certeza me ganharam também)! Vamos lá?

1. Quadrinhos para o novo apê

Minhas duas cunhadas sabem bem o que eu gosto. Decoração é uma coisa que eu adoro, ainda mais quando tem tudo a ver com a gente! A Naiara, minha cunha parceira de quebra-cabeças e seriados, me deu este quadro escrito 9 3/4. Entendedores entenderão, como sempre!

01

A Letícia, por sua vez, é minha parceira de eventos, de videogame e de comidas deliciosas (que ela mesma prepara – super Masterchef!). Ela me deu este quadrinho lindo que lembra até o logo do Livres e Selvagens e minha tatuagem. Amei!

02

2. Livros, livros e mais livros!

Não teria como não ganhar livros. Uma opção que faz brilhar os olhinhos! Ganhei alguns filhinhos novos neste aniversário! Minha tia Silvia, sempre boa em dar conselhos, me deu um livro que entrou para a minha lista. Alegria e Triunfo, de Lourenço Prado, vindo diretamente de um Sebo de Porto Alegre. Eu sou louca por sebos e fico emocionada em receber livros que já foram lidos por outra pessoa. Livros usadinhos mesmo, trazem história em cada página!

03

Também ganhei alguns livros vindos direto dos States pela minha tia maravilhosa e viajada, a Haike. Além de Postcards do Harry Potter para colorir, ganhei este “journal” de criatividade chamado “Do one thing everyday that inspires you” (Faça uma coisa todo o dia que te inspire). Simplesmente sensacional!

04

3. Outros vícios

A gente sempre acaba ganhando outros vícios… Das minhas parceiras de trabalho, sempre amigas e atentas aos meus gostos mais bizarros, ganhei este quebra-cabeças Edição Especial do Star Wars. Daquelas coisas que dá vontade de abrir NA HORA, mas aí você lembra que já tem um quebra-cabeças de 3 MIL peças sendo montado na tua casa e deixa para abrir este quando estiver pronta para pendurá-lo na parede do futuro home office. Obrigada, Camille e Renata! ❤

05

E por fim, ganhei dos meus irmãos um vício DAQUELES. Uncharted 4 é minha nova droga. Gente, que jogo sensacional! Não sou muito ligada em videogame, mas sempre fui fã de Tomb Raider e sua versão masculina em Uncharted 2 (o Nate – sempre digo que é a Lara Croft homem, hehe). Estou jogando bastante e sendo muito feliz com este game, indico muito a aventura! 🙂 Aliás, não estou acreditando que vão finalizar esta história. É UMA TRISTEZA!

06

Ganhei alguns outros presentinhos também, mas foram roupas e acessórios! Não dá pra mostrar tudo, né? 🙂

Obrigada pela leitura e até o próximo post, com muitas novidades!

Anúncios

4 comentários sobre “Meus presentes de aniversário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s