Prêmio Oxford de Design | Vote em Mim

Oi pessoal! Como vão vocês?

Hoje vim aqui para falar sobre o ato de se jogar para as oportunidades. Desde sempre tive o hábito de “esconder” as coisas que criava das pessoas em geral. Até o blog foi meio secreto por alguns anos. Até que fui me soltando e tirando as amarras da síndrome de impostor que estavam me segurando. Comecei a compartilhar meus posts. A desenhar mais e mostrar meus trabalhos. O medo do julgamento ainda estava lá, mas eu o encarava nos olhos e permanecia ali, exibicionista das minhas criações.

O segundo semestre de 2017 chegou com o gás todo e muito trabalho. Além disso, muitos concursos de desenho, de bolsas de estudo e de vários outros prêmios que me auxiliariam muito a chegar aos meus objetivos. Decidi me jogar em tudo. Tendo o NÃO, estou atrás do SIM em cada projeto que envio.

intro-home

Agora, inscrevi um trabalho no Prêmio Oxford de Design, onde o participante deve criar uma arte para uma linha de porcelanas da marca. A primeira etapa é por voto popular. Somente os 30 mais votados serão julgados por um júri de profissionais de arte, gastronomia e design. O tema deste ano é “A Cultura Gastronômica ao Redor do Mundo”.

Alimenta a Alma

Eu estou usando TODOS os meus canais e possibilidades que tenho em mãos para ganhar votos e o blog também é uma delas. Então, se você está lendo este post, vote no meu projeto! Todos os votos fazem a diferença. Minha linha foi criada a partir da seguinte proposta:

“Tem vezes que a gente dá uma garfada e viaja instantaneamente para algum lugar. Seja lembrando do tempero da nona italiana ou revivendo uma viagem ao Japão, a comida nos faz viajar. Ambos alimentam a alma. Você pode comer um prato de alta gastronomia na França ou um petisco de rua nos Estados Unidos. De qualquer forma, alguém fez aquela comida e desejou bom-apetite, nos mais diversos idiomas. Uma expressão com sabor de afeto, que nos faz perceber que a vida ainda é deliciosa.”

Se você quiser votar em mim, agradeço muito, de coração. Clique aqui e vote!

Muito obrigada e até o próximo post, com texto sobre dois livros que li nos últimos dias!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s