Para onde vou no ano que vem?

Ufa, 2017 está quase acabando. Preciso mesmo recarregar as energias. No início deste ano eu tinha diversos objetivos que queria atingir antes de começar um outro. Perdi o medo de mostrar meu trabalho, meus desenhos, meus textos. Entrei para o RS Bloggers, colocando o Livres e Selvagens no mapa. “Terminei” e inscrevi meu livro no Prêmio Kindle de Literatura (não ganhei, mas me senti vencedora por ter conseguido fazer as correções com racionalidade). Comprei algumas coisas para minha casa. Enfim. Muitas coisas me desafiaram e agora chegou a hora de pensar em novos desafios para 2018.

Uma das coisas que eu tenho certeza é que quero viajar mais. Registrar mais, escrever mais, fotografar mais e criar mais conteúdo para este blog lindo que já conta até com uma colunista, a Renée. Já tomei as primeiras providências sobre as viagens este ano mesmo! Semana que vem vou para a Serra Gaúcha com minha família.

Também comprei na Black Friday um pacote lindo e com preço incrível para o Rio de Janeiro, que vou conhecer em março do ano que vem. Escreverei mais sobre a experiência e os cantinhos não tão turísticos da cidade. Até lá, muita coisa ainda vai rolar e vou contar tudo por aqui.

Por fim, comprei um pacote com minha família inteira para conhecer a Turquia. Passaremos 10 dias visitando os principais pontos de Istambul, Capadocia, Éfesos e outras cidadezinhas inspiradoras. Em outro post escrevo o roteiro e conto mais onde encontramos essa oportunidade única de viagem!

Istanbul lead-xlarge

Crédito da foto: SHCHIPKOVA ELENA

O que pretendo é viver muito, mas também REGISTRAR MUITO. Amo fotografar, gravar e mostrar como pulsam os lugares que visito. Claro, não o faço o tempo todo. Tenho plena consciência que pelas lentes de uma câmera ou um celular, não se vive a experiência plena de um local. Porém, tenho certeza de que muita gente gosta de acompanhar, seja pelo Facebook ou pelo Instagram (@amandakjacobus) os cantos desse mundão que a gente, de vez em quando, consegue presenciar.

Para registrar tudo isso, o ideal é ter um equipamento bacana, assim as fotos ficam bonitas e trazem boas lembranças depois. Por isso, recebi o contato da Bluezup para fazermos uma parceria que me deixou muito feliz.

01

Esta empresa aluga os equipamentos para que você possa experimentá-los antes de comprar. Você fica com o equipamento por 72 horas e depois devolve. Assim, dá pra ter mais certeza da compra, sem deixar um equipamento caro ou complexo jogado em um canto de casa sem usar. Dá pra testar câmeras como a Go Pro e a Canon 5D, por exemplo, que têm custo salgado. Achei muito bacana a iniciativa dessa startup, que chegou há pouco tempo, direto do Vale do Silício, ao Brasil. Eles estimulam a compra de eletrônicos de forma consciente, mais saudável. Legal né? ❤

Então seguinte. Quem curtiu a ideia e for seguidor do L&S ganha descontinho para locar qualquer equipo bacana do site! É só colocar o código LIVRESESELVAGENS na hora do pagamento e vocês ganham R$10,00 de desconto.

Entramos nessa campanha porque nós realmente acreditamos em uma compra muito mais pautada na consciência e no pensamento prático do que simplesmente pelo ego inflado. Se você pode, compra. Mas compra com consciência e sem enfiar o pé na jaca das dívidas! Espero que vocês também tenham curtido essa ideia.

Pretendo locar a Samsung Gear 360 para testar. É claro, conto tudo para vocês aqui no blog. Acho que vai ser uma experiência bem bacana.

Obrigada pela leitura e fiquem ligados nos próximos posts! 🙂

Amanda Jacobus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s