Amanda

Meu nome é Amanda Jacobus. Publicitária, curiosa, leitora, viajante.

Criei o Livres e Selvagens em 2011, mas foi só em 2014 que coloquei minha cara no mundo, divulgando e fazendo um trabalho semanal. O nome Livres e Selvagens surge da frase de Thoreau: “Todas as coisas boas são livres e selvagens”. O espírito aventureiro, o respeito pela natureza e a ânsia por viver plenamente, condizem com o nosso estilo de vida e traduzem nossos valores enquanto criadores de conteúdo aqui no L&S.

Escrevendo sobre temas que me inspiram, reuni pessoas que gosto e admiro para fazerem parte deste blog, afinal, ninguém faz nada sozinho:

Renée

A Renée é uma viajante com brilho no olho, apaixonada por arte, cultura, livros e sedenta por novos aprendizados. Com sua maneira doce e cheia de entusiasmo, seus textos nos fazem passear ao lado dela, como se estivéssemos de mãos dadas a ver o mundo. Escreve semanalmente.

O blog Livres e Selvagens está na web (e também fora dela) para criar conteúdo relevante sobre: LITERATURA, CULTURA e VIAGENS. De vez em quando, alguns TEXTOS AUTORAIS também vão aparecer por aqui. Procuramos por experiências incríveis, leituras de tirar o fôlego, eventos e locais que nos façam sonhar. O lugar comum não nos pertence, a menos que toque nosso coração.

Além de textos na internet, criamos conteúdos de utilidade para serem usados off-line e produtos de experiência, que estarão na nossa lojinha virtual. Tudo para que nossos leitores tenham a melhor experiência depois que fecharem a tela do computador ou celular.

13

Meu nome é Amanda Jacobus. Publicitária, curiosa, leitora, viajante.

Criei o Livres e Selvagens em 2011, mas foi só em 2014 que coloquei minha cara no mundo, divulgando e fazendo um trabalho semanal. O nome Livres e Selvagens surge da frase de Thoreau: “Todas as coisas boas são livres e selvagens”… Leia mais

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba nossos posts por e-mail e fique por dentro!

Facebook

Pinterest

Follow Me on Pinterest